Close

22 de fevereiro de 2019

FCP divulga edital para contratação de instrutores e equipe técnica para os equipamentos de cultura

A licitação será realizada no dia 25 de março, na sala de reuniões da Superintendência de Compras e Licitações da Secretaria Municipal de Finanças

A Fundação Cultural de Palmas (FCP) abriu edital de licitação, na modalidade Tomada de Preços, para a contratação de instrutores e equipe técnica para os equipamentos municipais de cultura. Podem participar da licitação pessoas físicas ou microempreendedores individuais (MEIs) para atuarem na equipe técnica. A licitação será realizada no dia 25 de março, na sala de reuniões da Superintendência de Compras e Licitações da Secretaria Municipal de Finanças.

Através da licitação serão contratados técnicos e instrutores, de nível médio e superior, para o ano de 2019. O Edital n° 001/2019, com todas as regras para a contratação e valores a serem pagos está disponível no link.

Confira as vagas

Regente do Coral Municipal de Palmas: Nível Superior Completo na área de atuação – O contratado será responsável pela regência e coordenação do coral municipal de Palmas, outros projetos musicais da Fundação, ministrar aulas e responsabilizar-se por todas as atividades inerentes ao cargo.

Coreógrafo do Corpo de Baile: Nível Superior Completo na área de atuação – O contratado será responsável pela coordenação do Corpo de Baile da cidade de Palmas, composto por diversos níveis de formação, coreografar e dirigir os espetáculos, ministrar aulas de formação, entre outras atividades inerentes ao cargo.

Instrutor de Arte e Cultura Violão: Nível Médio Completo – O contratado ministrará aulas de formação artísticas na sua área de seleção, bem como auxiliar na montagem dos espetáculos, mostras, feiras, entre outros, dos alunos dos projetos de arte-educação da Fundação Cultural de Palmas.

Instrutor de Arte e Cultura Artes Plásticas: Nível Médio Completo – O contratado ministrará aulas de formação artísticas na sua área de seleção, bem como auxiliar na montagem dos espetáculos, mostras, feiras, entre outros, dos alunos dos projetos de arte-educação da Fundação Cultural de Palmas.

Instrutor de Arte e Cultura Dança: Nível Médio Completo –  O contratado ministrará aulas de formação artísticas na sua área de seleção, bem como auxiliar na montagem dos espetáculos, mostras, feiras, entre outros, dos alunos dos projetos de arte-educação da Fundação Cultural de Palmas.

Instrutor de Arte e Cultura Teatro: Nível Médio Completo – O contratado ministrará aulas de formação artísticas na sua área de seleção, bem como auxiliar na montagem dos espetáculos, mostras, feiras, entre outros, dos alunos dos projetos de arte-educação da Fundação Cultural de Palmas.

Instrutor de Arte e Cultura – Artes Digital: Nível Médio Completo – O contratado ministrará aulas de formação artísticas na sua área de seleção, bem como auxiliar na montagem dos espetáculos, mostras, feiras, entre outros, dos alunos dos projetos de arte-educação da Fundação Cultural de Palmas.

Operador de Audiovisual: Nível Médio Completo – O contratado desempenhará suas funções aos aparelhos de audiovisual pertencentes à estrutura da FCP, executando a programação definida pela política de exibição da FCP, auxiliando ainda nas tarefas correlatas às sessões de projeção.

Operador de Áudio: Nível Médio Completo – O contratado deverá ser capaz de instalar, reparar, configurar, operar e monitorar os equipamentos de som; efetuar o controle de som durante os ensaios e apresentações de eventos realizados pela Fundação; auxiliar a operação durante os ensaios e apresentações de produções particulares, resguardando os equipamentos públicos.

 

 

(Fonte: FCP, Samara Martins / Foto: Aline Batista)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *