Close

3 de julho de 2018

Palco Giratório abre inscrições para oficina de palhaçaria

A oficina “As artes do palhaço”, a ser ministrada por Circo Amarillo (SP), terceira capacitação do ano do Projeto Palco Giratório 2018 no Tocantins, abre inscrições gratuitas até o dia 17 de julho no link https://bit.ly/2tFdNBQ ou solicitando a ficha de inscrição no e-mail teatrosescpalmas@sescto.com.br. O resultado da seleção será divulgado via e-mail até o dia 20 de julho. A oficina será realizada das 14h às 18h nos dias 24 e 26 de julho no Teatro Sesc Palmas do Centro de Atividades, que fica na 502 Norte. Informações pelo telefone (63) 3212-9954.

O Palco Giratório é um projeto do Sesc Nacional que tem como objetivo o desenvolvimento das artes cênicas no Brasil. Desde 1998 busca enfrentar o grande desafio desse segmento: o intercâmbio e a difusão de espetáculos. Além da difusão, nas apresentações de trabalhos de teatro, dança, circo, intervenção urbana e performance, acaba se constituindo em uma formulação de pensamento, de reflexão e conhecimento, ao unir espetáculos, oficinas, intercâmbios e debates sobre a cena teatral brasileira.

Sobre a Oficina

A oficina de introdução à arte da palhaçaria aborda os fatos históricos e os movimentos artísticos que conduzem a vida do palhaço. Introdução à dramaturgia circenses e metalinguagem contemporânea. Por meio de jogos, estimula-se a criatividade do participante, provocando a sutileza e aguçando a percepção para se conectar com a arte da palhaçaria, que pode ser aplicada em diferentes áreas, como a música, o teatro, a dança e o circo. O público-alvo serão iniciados ou não com idade a partir de 10 anos, inclusive profissionais. A carga horária é de 08 horas e as vagas são limitadas.

As inscrições gratuitas para a Oficina “As artes dos palhaços”, por Circo Amarillo (SP), tem inscrições gratuitas abertas até o dia 17 de julho no link https://bit.ly/2tFdNBQ. O resultado da seleção será divulgado via e-mail até o dia 20 de julho. A sua realização será das 14h às 18h nos dias 24 e 26 de julho no Teatro Sesc Palmas do Centro de Atividades (502 Norte). Informações pelo telefone (63) 3212-9954.

Serviço

Cultura – Palco Giratório 2018
Ação: Inscrições na oficina “As artes do palhaço”, com Circo Amarillo (SP)
Inscrições: gratuitas
Classificação: 10 anos
Data: até 17 de julho
Ficha de inscrição: https://goo.gl/forms/Q3LzVz41gLtYTPtF3
Resultado: até o dia 20 de julho (via e-mail)
Data da oficina: 24 e 26 de julho
Horário: das 14h às 18h
Local: Teatro Sesc Palmas – Centro de Atividades (502 Norte)
Informações: (063) 3212-9954

 

(Fonte: Ronaldo Coelho – Assessor de Imprensa Sesc – TO)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *