Close

16 de julho de 2016

Escola Sesc de Música com matrículas abertas em Palmas

Que aprender a tocar um instrumento musical ou cantar não tem segredo com a Escola Sesc de Música, isso não é novidade. A novidade é que as matrículas para os vários cursos envolvendo instrumentos e o canto estão abertas e podem ser feitas na Central de Atendimento do Centro de Atividades Sesc Palmas, situado na 502 Norte, na Capital, em horário comercial. As aulas se iniciam no dia 1º de agosto.

As vagas disponíveis são para os cursos de violão, teclado, e canto. Os preços diferenciados e a estrutura de qualidade da Escola Sesc de Música são motivos de sobra para ressaltar a sua vontade de brilhar na música ou favorecer o seu talento. “Temos espaços devidamente apropriados, instrumentos de qualidade e uma equipe técnica especializada. Desperte o artista dentro de você garantindo a sua vaga”, destaca a promotora em Música do Sesc Tocantins, Veridiana Barreto.

Para os alunos novatos uma entrevista é realizada junto ao professor responsável por cada curso, como forma de analisar o melhor dia e horário da aula, baseado no conhecimento musical prévio do aluno. Após a entrevista, a matrícula é efetuada. Os valores podem ser obtidos na própria central de atendimento ou pelo telefone (63) 3212-9949.

Serviço
Matrículas abertas na Escola Sesc de Música
Informações e valores: (63) 3212-9900 ou (63) 3212-9949

 

(Fonte: Ronaldo Coelho – Assessor de Imprensa Sesc/TO)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *