Close

11 de maio de 2012

Tô na Comêdia comemora um ano

STAND-UP

 

Grupo realiza show de humor hoje no Theatro Fernanda Montenegro

O grupo de stand-up Tô na Comêdia sopra as velinhas hoje em comemoração ao primeiro ano de estrada. Formado por Paulo Vieira, Bruno Barros e Júnior Foppa, o grupo se apresenta hoje, às 21 horas, no Theatro Fernanda Montenegro, em Palmas. Os comediantes Toni Marmo (GO), Daniel Ducan (SP) e Gigante Léo (RJ) serão as atrações nacionais que irão dividir o palco da festa da gargalhada.
Os comediantes Paulo Vieira e Bruno Barros destacam que, apesar do pouco tempo de estrada, o grupo de stand-up conquistou o público regional e até o mercado nacional. “Os humoristas de diversas localidades do país sabem que hoje o Tocantins tem atores de stand-up”, ressaltam. Os humoristas destacam ainda o bom relacionamento que o trio tem com os comediantes de outros estados.

 

 

 

 

Sucesso

Para os amigos, o sucesso do Tô na Comêdia é um fruto de muito trabalho e dedicação. Barros observa que o trio de amigos é sempre convidado para fazer apresentações em outros estados. Viera ressalta que, este ano, conquistou o segundo lugar no Campeonato de Brasileiro de Stand-Up. “No dia do show, em São Paulo, o apresentador do campeonato perguntou ao público sobre o Tocantins, quase ninguém conhecia. Depois que apresentei ele falou para a plateia: muito bem, agora vocês conhecem o humor tocantinense”.
Momento
Sobre um momento marcante, Barros acredita que a apresentação de Araguaína ficou para a história do grupo. “Foram 500 pessoas e a casa lotou”, narra. Vieira relembra ainda a apresentação na Feira Literária Internacional do Tocantins (Flit). “O palco era aberto e tínhamos que ganhar a plateia”, termina.

Serviço

O quê – Tô na Comêdia
Quando – Hoje
Onde – Theatro Fernanda Montenegro
Horário – 21 horas
Ingresso – R$ 50,00 (inteira) e
R$ 25,00 (meia). 1 Kg de alimento equivale  a meia-entrada também. Portador do cartão do Jornal do Tocantins pagam meia.
Mais informações – 84261932

(Fonte: Wallissia Albuquerque JTO)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *