Close

20 de março de 2019

Palco Giratório abre inscrições para 1ª oficina do ano no TO

Tem oficina do Projeto Palco Giratório 2019 chegando no Tocantins. As inscrições gratuitas para a oficina “Se eu fosse Iracema: dramaturgia da luz e o iluminador como artista criador”, com o 1COMUM Coletivo, do Rio de Janeiro (RJ), estão abertas até o dia 24 de março no link https://bit.ly/2JefyjI ou solicitando a ficha pelo e-mail: teatrosescpalmas@sescto.com.br. O resultado da seleção será divulgado via e-mail até o dia 27 de março. A sua realização será das 18h às 22h nos dias 02 e 03 de abril no Teatro Sesc Palmas, do Centro de Atividades (502 Norte). Informações pelo telefone (63) 3212-9954.

Sobre a Oficina
A proposta da oficina “Se eu fosse Iracema: dramaturgia da luz e o iluminador como artista criador” é a de compartilhar o processo criativo da dramaturgia da luz do espetáculo “Se eu fosse Iracema”, com profissionais e estudantes de artes cênicas. A oficina é dividida em dois momentos: o primeiro deles com foco na apresentação dos materiais inspiracionais, conceitos e técnicas utilizadas na criação da luz do espetáculo; e o segundo estimulará a criação dos participantes, a partir de exercícios individuais e em grupo. Tem como público-alvo profissionais e estudantes de artes cênicas e artistas. A carga horária é de 08 horas e são apenas 20 vagas oferecidas.

Palco Giratório
O Palco Giratório é um projeto do Sesc Nacional que tem como objetivo o desenvolvimento das artes cênicas no Brasil. Desde 1998 busca enfrentar o grande desafio desse segmento: o intercâmbio e a difusão de espetáculos. Além da difusão, nas apresentações de trabalhos de teatro, dança, circo, intervenção urbana e performance, acaba se constituindo em uma formulação de pensamento, de reflexão e conhecimento, ao unir espetáculos, oficinas, intercâmbios e debates sobre a cena teatral brasileira.

As inscrições gratuitas para a oficina “Se eu fosse Iracema”: dramaturgia da luz e o iluminador como artista criador, com o 1COMUM Coletivo, do Rio de Janeiro (RJ) estão abertas até o dia 24 de março no link https://bit.ly/2JefyjI. O resultado será divulgado via e-mail até o dia 27 de março. A sua realização será das 18h às 22h nos dias 02 e 03 de abril no Teatro Sesc Palmas, do Centro de Atividades (502 Norte). Informações pelo telefone (63) 3212-9954.
Ou solicite a ficha através do e-mail: teatrosescpalmas@sescto.com.br

Serviço
Cultura – Palco Giratório 2019

Ação: inscrições na oficina “Se eu fosse Iracema”: dramaturgia da luz e o iluminador como artista criador, com o 1COMUM Coletivo do Rio de Janeiro (RJ)
Inscrições: gratuitas
Classificação: 18 anos
Data para inscrições: até 24 de março
Ficha de inscrição: https://bit.ly/2JefyjI
Resultado: até o dia 27 de março (via e-mail)
Data da oficina: 02 e 03 de abril
Horário: das 18h às 22h
Local: Teatro Sesc Palmas – Centro de Atividades (502 Norte)
Informações: (063) 3212-9954

 

 

(Fonte: Ronaldo Coelho – Assessor de Imprensa Sesc – TO)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *