Close

10 de outubro de 2018

Art´Sacra lança sistema de doações em novo site

A Art´Sacra Cia de Teatro lança nesta quarta-feira, 10, novo site (www.artsacra.com). Mais prático, comunicativo e responsivo, o layout e as informações trazem linguagens interativas, permitindo uma comunicação rápida e eficiente.A nova plataforma exibe com clareza detalhes sobre a Art´Sacra, suas ações, projetos, eventos, vídeos, entrevistas, fotos, curiosidades, informações institucionais, sobre a direção e voluntários, contato para sugestões e/ou reclamações.

Entre as novidades, o novo site conta com o espaço do colaborador, voltado para que pessoas físicas e/ou jurídicas façam doações em um ambiente seguro e colaborem com a execução dos projetos da instituição.

Para realizar a sua colaboração e ajudar a Art´Sacra, basta acessar o menu Colabore na página principal e na nova janela clicar no link Quero Ser Colaborador, adicionar o valor da doação e e-mail e, caso não tenha cadastro no site Pag Seguro, marque a opção Não tenho conta no PagSeguro e em seguida clique em Avançar. A opção seguinte será definir a forma de pagamento, sendo disponibilizado: boleto bancário, débito online, cartão de crédito ou deposito em conta.

O formato de financiamento coletivo, a partir de doações, é importante para que o grupo possa dar continuidade aos projetos, apesar da falta de patrocínios e apoios de empresas ou editais públicos. A Art´Sacra tornou-se conhecida por realizar uns dos maiores espetáculos teatrais sacro a céu aberto do País, a Paixão de Cristo, que em 2018 completou sua 15ª edição.

Informações

Conforme o presidente da Cia, Valdeir Santana, as informações disponibilizadas no site contemplam também atividades culturais do estado. “Será um canal de informações da cultura para os apaixonados pelas artes no Tocantins”, explicou o diretor Valdeir Santana. Para ele, a internet é de suma importância para que se possa atingir um grande público de consumidores de espetáculos de dança, música, teatro, circo, exposições e artes em geral.

História

Fundada em 16 de maio de 2005, a Cia tem como objetivos proporcionar aos integrantes um espaço de formação e convivência com a arte desenvolvendo as variadas formas de expressão corporal, facial e sua capacidade de criar e interpretar.

Reconhecimento

O espetáculo da Paixão de Cristo realizado pela Art´Sacra Cia. de Teatro foi instituído no calendário de eventos oficiais do município de Palmas, Lei 2.287, de 10 de janeiro de 2017. Em maio de 2010, a Fundação Cultural do Estado do Tocantins concedeu ao espetáculo teatral sacro da Paixão de Cristo, evento Cultural do Estado, pelos seus trabalhos realizados na área de teatro e formação. Tal reconhecimento ressalta a sua importância na sociedade como uma entidade que fomenta a cultura sacra e popular e colabora desta forma com a formação cultural do Estado do Tocantins.

Informações:
Site: www.artsacra.com
E-mail: ascom@artsacra.com
Assessoria de Comunicação: Cinthia Abreu (63) 9 8427-1805
Informações: (63) 9 8484-5422
Fanpages: Espetáculo Paixão de Cristo – Tocantins e Art´Sacra Cia de Teatro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *