Close

20 de setembro de 2016

Art´Sacra lança Sistema de Cadastro de sócios

Com o objetivo de ajudar manter seus projetos culturais e sociais, a Cia. de Teatro Art´Sacra lança nesta terça-feira, 20, no seu site oficial (ww.artsacra.com) o sistema de cadastro dos sócios, classificado em três categoria: ouro, prata ou bronze. A contribuição é essencial para ajudar o grupo a manter os projetos. 


Para realizar o seu cadastro e ajudar a Art´Sacra, você levará poucos minutos, e precisará informar-nos alguns dados pessoais e de contato e ainda, o tipo de contribuição, boleto bancário, débito automático no cartão de crédito.

A Art´Sacra tornou-se conhecida por realizar uns dos maiores espetáculos teatrais sacro a céu aberto do País, a Paixão de Cristo, que em 2017 completa sua 15ª edição.

Art’Sacra Cia. de Teatro é uma entidade civil, de caráter artístico, cultural, recreativo, educacional e beneficente, com personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos e políticos, constituída por número ilimitado de sócios, pessoas físicas ou jurídicas, sem distinção de nacionalidade ou raça.

Tem por finalidade produzir espetáculos teatrais, musicais e de dança, implantar, coordenar, dirigir espetáculos e selecionar atores com o objetivo de formá-los para a implementação do Teatro Sacro e Popular, oferecendo-lhes oportunidades, meios e condições para o desenvolvimento educacional e cultural através da arte da interpretação, expressão corporal, criação, voz e improvisação.

Fundada em 16 de maio de 2005, a Cia tem como objetivos proporcionar aos integrantes um espaço de formação e convivência com a arte desenvolvendo as variadas formas de expressão corporal, facial e sua capacidade de criar e interpretar.

 

INFORMAÇÕES:
www.artsacra.com
F
acebool: Art´Sacra Cia de Teatro
Assessoria de comunicação: Cinthia Abreu (98427-1805)


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *