Close

11 de abril de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO

IMG 20160409 WA0009

A Companhia Art’Sacra vem a público manifestar sua posição em relação às declarações à imprensa, da Fundação Municipal do Esporte e Lazer da Prefeitura de Palmas, sobre as condições do gramado do estádio Nilton Santos, espaço utilizado por esta Companhia para a encenação do espetáculo “A Paixão de Cristo”, no último dia 25 de março.

De 14 edições, este foi o quarto ano em que a Companhia realizou a apresentação no Estádio e, como em todas as outras ocasiões, cumprimos o acordo que previa limpeza do gramado e arquibancada, acondicionamento adequado do lixo e solicitação de recolhimento à Prefeitura, já no dia seguinte ao espetáculo. Nesse sentido, ressaltamos que já encontramos o gramado do Estádio seco e não é de nossa responsabilidade esse tipo de manutenção.

IMG 20160409 WA0007

Comprometida com os princípios éticos e cristãos dentro dos quais a Companhia Art’Sacra foi criada há 11 anos, jamais poderíamos faltar com a palavra e contribuir para que o patrimônio público fosse deteriorado de alguma forma. Por isso, reiteramos nosso compromisso com a sociedade e com o próprio poder público que nos confiou mais uma vez este espaço e reafirmamos que a situação em que se encontra o gramado do estádio Nilton Santos, às vésperas do Campeonato Tocantinense, nada tem a ver com a encenação do espetáculo “A Paixão de Cristo”.

Valdeir Santana
Diretor da Companhia Art’Sacra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *