Close

19 de abril de 2012

O Circo Imperial está chegando

Com capacidade para 900 lugares e intalado na Praça do Bosque em Palmas, o Circo Imperial será aberto ao público amanhã, (20/04) com sessão às 20h30. A trupe promete trazer para as noites palmanses muita alegria, diversão e entretenimento com grandes números aéreos, globo da morte e palhaçaria, entre outros. A instalação do Circo Imperial em Palmas é uma iniciativa do grupo circense regional Aleathorium Circus, fundado em 2008 pelo artista Carlos Neri.

A magia do circo também vai contagiar a Cia. de teatro Art´Sacra, que esta a formalizar uma parceria com o Circo Imperial para possibilitar a seus membros conhecerem um pouco das técnicas circences.

Além de aproveitar os espetáculos, os atores da Cia. poderão desenvolver um pouco da arte circense e aprimorar seus conhecimentos junto aos atores do Circo.

Esta é uma forma dos atores aproveitar ainda mais a presença desses fantásticos artistas, que estão aqui para compartilhar conosco um pouco da sua competência e capacidade, observa Valdeir Santana, ator da Cia. de Teatro Art´Sacra.

Uma ótima oportunidade para quem quer aprender as modalidades mais divertidas das artes circenses: Clown, trapézio, tecido, pirofagia, pirâmide humana, perna-de-pau, malabares dentre outras.

Os participantes com bom desempenho terão a oportunidade de compor o elenco do novo espetáculo da Cia. que deverá entrar em cartaz ainda no segundo semestre deste ano.

O Circo Imperial foi considerado um dos melhores no estado de Minas Gerais em diversos programas realizados pelas instituições culturais daquele estado. A Família Braskuper que comanda o circo tem 183 anos de tradição na arte circense e a característica principal deste circo é justamente a participação da família nos números.

As incrições para as oficinas poderão ser efetuadas no perído de 24 a 27/04 no site: www.artsacra.com

O valor da inscrição, calendários e horários das oficinas serão informados no dia 22/04. Informações: (63) 8438-5422

 

SERVIÇO:

O quê – Circo Imperial

Quando – Hoje

Onde – Praça do Bosque, em frente à Prefeitura da Capital

Horário – Às 20h30 de segunda a sexta-feira e duas sessões aos sábados e domingos, às 18 e às 20h30

Ingressos – R$20,00 adultos. Estudantes e idosos pagam meia entrada, apresentando  a carteirinha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *