Close

20 de janeiro de 2012

Cantor Rick anuncia ao Governador que gravará DVD em Palmas

O cantor sertanejo tocantinense Rick esteve na tarde desta quinta-feira, 19, com o Governador Siqueira Campos, quando comunicou a intenção de realizar a gravação de seu próximo DVD em Palmas, mais especificamente em frente ao Palácio Araguaia. Rick estava acompanhado do também cantor sertanejo Gino, da dupla Gino e Geno, de seus irmãos Francisco e Edson Antônio de Carvalho, e Edson Gonçalves, seu empresário. Participaram também da reunião a secretária da Cultura, Kátia Rocha, e o secretário da Comunicação, Arrhenius Naves.

O cantor apresentou, na ocasião, sua mais nova composição musical, que fala do Tocantins. Segundo Rick, a música servirá de trilha para o making off do DVD, apresentando todo o potencial turístico e econômico do Estado. O cantor faz de 130 a 150 shows musicais por ano e, em todos eles, a abertura será feita com a apresentação do clipe musical. Ainda sem o clipe, é claro, Rick fará um show especial em sua terra natal, Monte do Carmo, nesta sexta-feira, 20.

Siqueira Campos demonstrou todo apoio à iniciativa de Rick, elogiando seu amor pelo Estado e seu compromisso em divulgar a nossa terra. Para o Governador, o cantor tocantinense é um exemplo para os jovens de todo o Brasil, que precisam do apoio não somente do poder público, mas de toda a sociedade, para se ocuparem e se desenvolverem intelectual e profissionalmente. O Governador apontou a implantação de escolas de tempo integral como forma de dar melhores condições a nossas crianças e jovens de se desenvolverem em um ambiente de harmonia e aprendizado.

 

(Fonte: Luiz Pires/Assegov)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *