Close

18 de novembro de 2011

Quatorze artistas são selecionados para a 2ª Mostra SESC de Música

A comissão de seleção da 2ª Mostra SESC de Música divulgou nesta quinta-feira, 17, a lista dos artistas escolhidos para se apresentar no evento que será realizado em Palmas, de 4 a 10 de dezembro.

De acordo com a promotora Cultural em Música do SESC, Veridiana Barreto, foram realizadas, através do site da mostra, mais de noventa inscrições, somando uma média de 182 músicas inscritas de diferentes gêneros e formatos entre música instrumental, coral e canções.

Ainda segundo a promotora a qualidade dos inscritos chamou atenção da comissão que decidiu aumentar o número de participantes no evento. “Tivemos muitos inscritos de todo o Estado do Tocantins e, a priore, seriam selecionados doze compositores, mas como a qualidade dos artistas foi altíssima, a comissão decidiu contemplar mais dois artistas totalizando quartorze selecionados, que se apresentarão na 2ª Mostra SESC de Música e terão a composição inclusa no CD”, explicou.

SELECIONADOS

As apresentações musicais serão realizadas nos dias 9 e 10 dezembro no Teatro SESC Palmas, a partir das 20h30. Sete artistas se apresentarão por noite e cada selecionado tocará três músicas. A entrada é gratuita. Confira a lista dos compositores e intérpretes selecionados para a 2ª Mostra SESC de Música:

– Nando Cruz

– Abner Jorge

– Lucimar Pereira Dos Santos

– Diego Soares- Alexandre Castro

– Ailton Yabeta

– Keila Lipe

– Querenhapuque Carneiro di Sampaio

– Paulo Afonso R. De Souza

– Heitor Oliveira

– Jonas Victor

– ¼ de Som

– Gil Doliath e Paulo Vieira

– Gilson Cavalcante

PROGRAMAÇÃO

A programação da 2ª Mostra de Música além de muita música oferecerá ao público oficinas e curtas – metragens. A abertura oficial será realizada no dia 4 de dezembro.

De 5 a 8 de dezembro, será realizada a Mostra SESC de Musica na Escola: Intervalo Musical na Escola Infantil, Ensino Fundamental e EJA do SESC no Centro de Atividades do Sesc, que contará com a participação dos artistas selecionados.

A partir do dia 5, será realizado no Centro de Atividades do SESC, das 19 às 22 horas, a Oficina de Linguagem e Estruturação Musical que será ministrada pelo professor Heitor Oliveira. A inscrição custará 1 kg de alimento não perecível, serão oferecidas trinta vagas.

A exibição de filmes e documentários musicais também serão oferecidos de 5 a 8 de dezembro, no Cine SESC no Centro de Atividades do SESC, a partir das 19h30, com entrada gratuita.

Informações:

Promotora Cultural em Música do SESC, Veridiana Barreto

63. 8421-2586 | 63. 3212-9949


(Sâmia Cayres – Da Ascom/ FECOMÉRCIO/SESC/SENAC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *