Close

12 de outubro de 2011

Seleção de atores para espetáculo “Auto do Natal”

A Art´Sacra Cia. de teatro realiza seleção dos atores que irão compor o elenco do espetáculo “Auto do Natal”. Ao todo estão disponíveis 20 vagas para atores com faixa etária entre 15 e 80 anos.

Os interessados em participar do teste de seleção de elenco, devem encaminhar para o e-mail: contato@artsacra.com , seus dados pessoais contendo: nome completo, idade e telefone, no período de 1º a 30 de outubro de 2011. A peça teatral será uma das atrações das comemorações natalinas, organizada pela Art´Sacra.

A grande novidade deste ano é que a Cia. fará uma temporada de apresentações no período de 18.11 a 23.12.11 em escolas, órgãos públicos, empresas privadas, e outras cidades do interior do Estado.

RESULTADO

O resultado do teste de seleção será divulgado na sexta-feira (04.11), a partir das 19h no site da Cia. na oportunidade, os aprovados no teste já participarão do primeiro ensaio da peça teatral no dia 05 do mesmo mês.

OFICINA DE INTEGRAÇÃO DO AUTO DE NATAL

Local: Centro Comunitário Dom Orione (904 Sul, Av. LO 21, esq. com a Av. NS 04).
Hora: a partir das 19h
Quando: sábado

DAS APRESENTAÇÕES

Os interessados em contratar a apresentação na sua cidade ou entidade, deverão fazer contato com a Cia. e fazer um orçamento, após aprovação deste, será agendado a apresentação no nosso calendário.

Maiores informações: (63) 8438-5422

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *