Close

3 de outubro de 2014

Conselheiros discutem demandas de setoriais culturais para Promic 2015

O Conselho Municipal de Políticas Culturais de Palmas realizou nesta quinta-feira, 02, a oitava reunião extraordinária do ano com o objetivo de verificar o andamento dos encontros setoriais das áreas de teatro, dança, artes plásticas, circo, música, cidadania cultural, audiovisual e artesanato, que visam colher sugestões para o Programa Municipal de Incentivo à Cultura – Promic 2015.

A demanda foi encaminhada pela Fundação Cultural de Palmas, ainda no mês de junho, quando ficou estabelecido um prazo de 90 dias, que se encerra no dia 25 de outubro, para que o Conselho possa apresentar as sugestões da comunidade cultural de Palmas visando o aperfeiçoamento do edital para 2015.

Para a presidente do conselho, Mary Sônia Matos Valadares, as discussões têm sido bastante produtivas. “O conselho está em uma fase de crescimento e amadurecimento, as discussões são baseadas no entendimento e experiência de cada conselheiro e temos feito a análise séria e criteriosa de todas as demandas que nos são repassadas”.

Uma nova reunião será realizada na próxima semana, ocasião na qual os conselheiros receberão as sugestões dos setoriais de teatro, música e artes plásticas.

 

 

(Fonte: Polyana Pegoraro, FCP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *