Sons da Amazônia serão representados em espetáculo Vivo na Floresta
No dia 15 de maio, o grupo Imbaúba (AM) traz a Palmas o espetáculo musical Vivo na Floresta, que abre a programação do Sesc Amazônia das Artes. A apresentação acontece no Teatro Sesc Palmas às 20h30 e para participar o interessado deve levar 1kg de alimento não perecível.
O show acústico instrumental e vocal apresenta músicas compostas a partir dos sons da natureza, buscando traduzir o universo sonoro da Amazônia. A composição é um trabalho autoral que mescla instrumentos convencionais com instrumentos de criação do grupo, principalmente os instrumentos de percussão.
No elenco do espetáculo, o músico Celdo Braga apresenta a flauta e efeitos sonoros da floresta. O som do bandolim e do violão de sete cordas fica por conta de Rosivaldo Santana. Na voz e violão, Roberto Pereira Lima e Sofia Amoedo e na percussão, João Paulo Ribeiro. O espetáculo tem classificação etária livre e duração de 70 minutos.
Grupo Imbaúba
Formado por Celdo Braga, Rosivaldo Cordeiro, João Paulo Ribeiro, Roberto Lima e Sofia Amoedo, o grupo compõe um trabalho musical acústico, basicamente instrumental, que reúne em seu repertório músicas de autoria própria, compostas a partir da sonoridade da natureza (música orgânica), como trinado de pássaros, farfalhar de folhas, batidas de sapopemas, enfim, de sons e ruídos que ocorrem na floresta, temperados pela magia e pela mística que emanam do universo amazônico.
Serviço
Vivo na Floresta
Data: 15 de maio
Local: Teatro Sesc Palmas
Horário: 20h30
Entrada: 1kg de alimento não perecível
Informações: (63) 3219-9102 ou 9974-9726
(Fonte: Assessoria de Comunicação do Sesc TO)