Close

3 de dezembro de 2018

Recital dos alunos da Escola Sesc de Música de Palmas será no dia 05

Depois de um ano de estudos e de ensaios, enfim, chegou a hora de subir no palco. O já tradicional e tão esperado Recital de Encerramento de 2018 dos alunos da Escola Sesc de Música será realizado nesta quarta-feira, dia 05 de dezembro, às 19h30 no Teatro Sesc Palmas, no Centro de Atividades da 502 Norte. A entrada é gratuita. Informações pelo telefone (63) 3212-9949.

O objetivo do Recital é oportunizar aos alunos a participação em uma apresentação de encerramento do ano letivo. E também faz parte do processo de ensino e aprendizagem de um instrumento musical, que é poder tocar e/ou cantar para um grande público. Por fim, é também um momento de integração e confraternização de todos os alunos e familiares.

A Escola Sesc de Música busca oferecer aulas de música para quem deseja se iniciar na área ou desenvolver seus conhecimentos. Atualmente, os cursos ofertados são: violão, teclado, canto, musicalização infantil, canto coral e prática de conjunto. A equipe de Música da Escola Sesc de Palmas é composta dos seguintes profissionais: Ailton Yabeta de Moraes; Carlos Wagner Santos Lima; Dênnys Souza Santos; e Veridiana de Cassia Barreto Cesarino.

O recital da Escola Sesc de Música será realizado nesta quarta-feira, dia 05 de dezembro, às 19h30, no Teatro Sesc Palmas do Centro de Atividades (502 Norte). A entrada é gratuita. Informações pelo telefone (63) 3212-9949.

Serviço
Cultura – Escola Sesc de Música de Palmas

Ação: Recital de encerramento do ano de 2018
Data: 5 de dezembro
Horário: 19h30h
Local: Teatro Sesc Palmas (Centro de Atividades da 502 Norte)
Entrada: gratuita
Informações: (63) 3212-9949

 

 

(Fonte: Ronaldo Coelho – Assessor de Imprensa Sesc – TO)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *