Os alunos do Curso Livre de Teatro do Sesc apresentarão o espetáculo Machadiando, que trata da vida e obras de Machado de Assis. A apresentação será no dia 8 de dezembro, às 18h, no Teatro Sesc Palmas. A entrada é gratuita.

Cronista, contista, dramaturgo, jornalista, novelista, romancista, crítico e ensaísta, Machado de Assis tinha a saúde frágil, era epilético e gago. Mesmo com todas essas dificuldades, o poeta se tornou um dos maiores escritores brasileiros.

Com encenação contemporânea, os atores se revezam para apresentar personagens que marcaram as obras do autor. "A escolha do tema foi feita no final do curso pelo próprio elenco, que, por meio de encenações cênicas se revezam para que todos participem das apresentações", explica a professora e diretora do espetáculo, Viviane Pereira.

Curso Livre de Teatro

Composto por duas turmas, o curso livre de Teatro do Sesc Palmas tem como objetivo desenvolver o potencial técnico e criativo, numa trajetória que possibilita a prática de diversos estilos de interpretação.

Os alunos participam de oficinas de dança, circo, maquiagem, iluminação e dramaturgia ao longo do curso e estudam interpretação, jogos dramáticos, improvisação e exercícios de expressão corporal e vocal. As aulas acontecem no Centro de Atividades do Sesc Palmas. Para mais informações, ligue para 3212-9903 ou 3219-9127.


Serviço

Espetáculo Machadiando
Data: 8 de dezembro
Local: Teatro Sesc Palmas
Horário: às 18h
Informações: 3212-9903 ou 3219-9127

 

 

 

 

 

 

(Fonte: Ana Caroline Ribeiro - Ascom Sesc/TO)

Parceiros

Assinar Newsletter



Receber em HTML?

Últimas do twitter

 
 
Art'Sacra © Copyright 2014 Todos os direitos Reservados       Desenvolvido por: