21 de janeiro de 2019

Comunicado – Prorrogação das Inscrições para Câmara Setoriais do Conselho Municipal de Políticas Culturais

A Fundação Cultural de Palmas (FCP), considerando a necessidade de realizar novo cadastramento da sociedade civil para comporem as câmaras setoriais do Conselho Municipal de Políticas Culturais, resolve prorrogar a data para o cadastramento de pessoas nas Câmara Setoriais da sociedade civil, no Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC), objetivando habilitá-los a participar do Processo Eleitoral do referido Conselho, no ano de 2019.

O novo período de cadastramento será até 15 de fevereiro de 2019.

Os interessados deverão preencher um formulário específico, disponível na aba Formulários, na página da Fundação Cultural de Palmas, e que pode ser acessado aqui, e enviar para o e-mail cmpc.cadastramento@gmail.com, ou pessoalmente à Fundação Cultural de Palmas, localizada no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho.

Poderão se cadastrar nas Câmaras Setoriais: artistas, produtores e agentes culturais, animadores culturais, intelectuais e demais cidadãos, com idade a partir de 14 anos e residentes em Palmas.

Conselho

O Conselho Municipal de Políticas Culturais tem caráter consultivo, normativo, deliberativo e permanente, institucionaliza a relação entre gestão municipal e os setores da sociedade civil ligados à cultura e participa ativamente da formulação, elaboração e do acompanhamento da política cultural e da fiscalização do Fundo Municipal de Incentivo à Cultura.

Câmaras

• Câmara Setorial de Artes Visuais