Close

15 de janeiro de 2019

Inscrições abertas para o In-Edit Brasil – Festival Internacional de Documentário Musical

A 11° edição do festival recebe inscrições até o dia 04 de março de 2019

O In-Edit Brasil – Festival Internacional de Documentário Musical, que acontece entre os dias 12 e 23 de junho, em são Paulo, já está com as inscrições abertas. Podem participar curtas-metragens (até 30 minutos), médias-metragens (30 -60 minutos) e longas-metragens (60 minutos ou mais) documentais que tenham a música como temática central.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição disponível no site até o dia 04 de março. As inscrições para o In-Edit Brasil são gratuitas e ilimitadas, o produtor pode inscrever mais de um projeto nas categorias disponíveis: Panorama Brasileiro, que recebe produções ou coproduções brasileiras; e Panorama Mundial, que recebe filmes de produção estrangeira.

Os filmes inscritos no Panorama Brasileiro poderão participar de três mostras: a Competição Nacional para longas inéditos no circuito comercial, finalizados a partir de janeiro de 2018; a Mostra Brasil para média e longa-metragem finalizados a partir de janeiro de 2018, inéditos e exibidos sem caráter competitivo; e a mostra Curta um Som para curtas finalizados a partir de 2016, exibidos sem caráter competitivo.

Você encontra mais informações sobre o festival no regulamento e no site do evento

 

(Fonte: ancine)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *