Close

22 de novembro de 2018

Keila Lipe e Banda Tenente Tequila no Aperitivo Sonoro do Sesc do dia 23

Um duplo cardápio sonoro da boa Música Popular Brasileira espera você no Aperitivo Sonoro. Em razão de fechamento das Unidades Sesc em todo o estado, o show de MPB de Keila Lipe, que seria realizado no último dia 16, foi transferido para acontecer junto com o Rock romântico nacional e internacional da Banda Tenente Tequila, neste dia 23. O Aperitivo Sonoro acontece no Tênis Sesc no Jardim Aureny III às sextas-feiras sempre a partir das 18h. A entrada é gratuita. Informações pelo telefone (63) 3216-8901.

O Aperitivo Sonoro do Sesc tem como objetivo garantir à população o acesso gratuito à Música Popular Brasileira, realizando um rodízio entre músicos e grupos de Palmas e de outras cidades do Estado e do país, e apresentando-os gratuitamente no clube do Tênis Sesc, que fica no Jardim Aureny III. É realizado todas as sextas-feiras de março a novembro, das 18h às 22h30.

Keila Lipe
keila lipe reúne o melhor da Música Popular Brasileira, além de proporcionar um passeio pela bossa nova, pelo samba e pelo pop rock. Já conhecida pelo público palmense, ganhadora de vários festivais regionais e nacionais, possui um CD gravado, e um DVD com videoclipes produzidos em Paris, na França em 2005.

Tenente Tequila
Formada por Marcelo Vasconcelos (violão, voz e percussão), Bruno Alves (violão, voz, percussão e guitarra) e Fernando Peres (baixo e vocal), apresentam-se em um formato eletroacústico inédito nas casas de show e bares de Palmas e cidades vizinhas, tendo como diferencial ter três vocalistas, que ora criam harmonias vocais e coros, ora se revezam entre si em momentos solo, com o intuito de ter mais proximidade com o público. Seu repertório é abrangente dentro do rock e da música romântica internacional, levando ao público versões de Beatles, Barão Vermelho, Biquíni Cavadão, Bon Jovi, Capital Inicial, Cassia Eller, Cazuza, Engenheiros do Hawaii, Guns N’ Roses, Led Zeppelin, Legião Urbana, Nirvana, Paralamas do Sucesso, Phil Collins, Rolling Stones, Scorpions, Skank, dentre outros.

O Aperitivo Sonoro é realizado às sextas-feiras sempre a partir das 18h no Tênis Sesc Palmas (Aureny III). A entrada é gratuita. Ambiente tranquilo e confortável, onde você curte uma boa música em uma lanchonete com preços populares. Informações pelo telefone (63) 3216-8901.

Serviço
Cultura – Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc Palmas

Ação: Keila Lipe e Banda Tenente Tequila são as atrações
Data: 23 de novembro
Horário: 18h
Local: Tênis Sesc Palmas (Jd. Aureny III)
Entrada: gratuita
Informações: (63) 3216-8901

(Fonte: Ronaldo Coelho – Assessor de Imprensa Sesc – TO)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *