Close

13 de agosto de 2016

Sesc Dramaturgias realiza oficina em Palmas

Atores, estudantes de teatro, dramaturgos e diretores teatrais terão uma oportunidade ímpar de capacitação na semana de 15 a 18 de agosto. Trata-se da oficina “Escrita Dramatúrgica”, do Projeto Sesc Dramaturgias, que será realizada no Teatro Sesc Palmas, situado no Centro de Atividades da 502 Norte, em Palmas. Todas as vagas disponibilizadas foram preenchidas.

Ministrada pelo dramaturgo carioca Pedro Kosovski, a oficina tem como proposta desenvolver um período de estudos e de pesquisa entre os participantes, visando, no final, a produção de um texto dramatúrgico.

Pedro Kosovski

Carioca, o dramaturgo Pedro Kosovski formou-se no teatro “O Tablado” onde atualmente é professor. Mestre em Psicologia pela PUC-RIO, também atua como professor da pós-graduação em Psicologia Junguiana, Arte e Imaginário. Criou, em 2005, “Aquela Cia. de Teatro” – núcleo artístico de criação e pesquisa da linguagem teatral. Kosovski já foi indicado ao Prêmio Questão de Crítica, na categoria Dramaturgia, Prêmio APTR, na categoria Melhor Texto, e vencedor do Prêmio FITA, Melhor Texto.

A oficina “Escrita Dramatúrgica” será realizada de 15 a 18 de agosto das 14h30 às 19h30 no Teatro Sesc Palmas, localizado no Centro de Atividades da 502 Norte, na Capital. Todas as vagas foram preenchidas.

Serviço
Sesc Dramaturgias – Oficina “Escrita Dramatúrgica”
Oficina: 15 a 18 de agosto
Horário: 14h30 às 19h30
Local: Teatro Sesc Palmas no Centro de Atividades (502 Norte)
Informações: (63) 3212-9954

 

(Fonte: Ronaldo Coelho – Assessor de Imprensa Sesc/TO)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *