Close

23 de julho de 2016

Projeto Sesc Dramaturgias abre inscrições para oficina

Se você é ator ou estudante de teatro, dramaturgo ou diretor teatral, ou um artista daqueles que não perdem tempo e nenhuma oportunidade de crescimento profissional, não pode perder a oficina “Escrita Dramatúrgica”, do Projeto Sesc Dramaturgias, que será realizada de 15 a 18 de agosto em Palmas. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 05 de agosto. Confirme a sua participação solicitando a ficha de inscrição via e-mail.

A oficina, que tem como público alvo estudantes de teatro, atores, dramaturgos diretores e artistas das mais variadas áreas, será realizada entre os dias 15 e 18 de agosto das 14h30 às 19h30 no Centro de Atividades Sesc Palmas na 502 Norte, na Capital. E será ministrada pelo dramaturgo carioca Pedro Kosovski. A proposta da oficina é desenvolver um período de estudos e de pesquisa entre os participantes, com o objetivo de se produzir um texto dramatúrgico ao final da mesma.

Sobre o Oficineiro
Pedro Kosovski é carioca, dramaturgo, formou-se no teatro “O Tablado” onde atualmente é professor. Mestre em Psicologia pela PUC-RIO, também atua como professor da pós-graduação em Psicologia Junguiana, Arte e Imaginário. Criou, em 2005, “Aquela Cia. de Teatro” – núcleo artístico de criação e pesquisa da linguagem teatral. Kosovski já foi indicado ao Prêmio Questão de Critica, na categoria Dramaturgia, Prêmio APTR, na categoria Melhor Texto, e vencedor do Prêmio FITA, Melhor Texto.

As inscrições para a oficina “Escrita Dramatúrgica” são gratuitas e ficam abertas até o dia 05 de agosto. Solicite a sua ficha de inscrição pelo e-mail: teatrosescpalmas@sescto.com.br

Serviço
Oficina do Projeto Sesc Dramaturgias – “Escrita Dramatúrgica”
Inscrições até: 05 de agosto (gratuitas)
Oficina: 15 a 18 de agosto
Horário: 14h30 às 19h30
Local: Centro de Atividades Sesc Palmas (502 Norte)
Informações: (63) 3212-9954

(Fonte: Ronaldo Coelho– Assessor de Imprensa Sesc/TO)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *