Close

3 de junho de 2014

22º Arraiá da Capital acontecerá de 26 a 29 de junho

A data de realização do 22º Arraiá da Capital foi adiada para o período de 26 a 29 de junho. O evento acontecerá novamente nas imediações do Ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto, na região Sul da Capital.

A data inicial, de 19 a 22 de junho, foi adiada em uma semana por para finalização de ajustes referentes a contratos de artistas, detalhes técnicos, além da execução de serviços de infraestrutura no local para preparação do espaço para o evento.

O Arraiá da Capital já é considerado uma das maiores festas juninas da região Norte do País.  Tradicional na Capital tocantinense, o evento tem o objetivo de promover a integração familiar através da valorização das manifestações populares tradicionais. O principal atrativo é o concurso de Quadrilhas Juninas, que movimenta grupos juninos em toda a cidade, implementando uma das mais importantes manifestações da cultura popular tocantinense.

O evento será realizado pela Prefeitura Municipal, através da Fundação cultural de Palmas com o apoio do Ministério da Cultura.

 

(Fonte: Polyana Pegoraro, FCP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *