Close

9 de fevereiro de 2012

STANDY UP COMEDY

Paulo Vieira chega à final do concurso Risadaria
Humorista representará as regiões norte e centro-oeste no maior festival de humor da américa latina

Considerado o maior festival de humor da América Latina, o 2º Campeonato Brasileiro de Stand Up Comedy (Risadaria) foi idealizado pelo humorista Paulo Bonfá e promove os principais talentos do stand up comedy no Brasil.
Os humoristas Paulo Vieira e Bruno BBB, do grupo tocantinense de standy up comedy  TO na Comédia disputaram, na última quarta-feira, em Brasília (DF), a semifinal com mais seisconcorrentes, onde  Paulo Vieira saiu vencedor e foi classificado para a final.
Vieira agora representa não só o Tocantins, como as regiões Norte e Centro-Oeste, de 22 a 25 de março no Parque Ibirapuera, em São Paulo. “Resolvi participar para mostrar o trabalho e divulgar o nome do nosso grupo. Fiquei muito nervoso porque os concorrentes eram muito bons. Mas felizmente o público de Brasília me adotou. Quando saiu o resultado comemorei muito “, comenta Paulo.

Vencedores

Os vencedores, selecionados por um júri técnico e por meio de votação popular via internet, receberão prêmios em dinheiro.
Ao todo, serão quatro premiações de 3 mil reais cada, uma para cada categoria e a última para a votação popular, que pode ou não coincidir com os eleitos do júri técnico. “A premiação em dinheiro é importante, mas o título de vencedor do Risadaria pesa ainda mais. É o maior festival de humor da América Latina. A responsabilidade é ainda maior quando se trata do título”, conclui Paulo.

Fonte: (Cinthia Abreu – JTO)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *