Close

2 de fevereiro de 2012

Humoristas do Tocantins disputam vaga em semifinal

STANDY UP COMEDY

Os humoristas Paulo Vieira e Bruno BBB, que integram o grupo de standy up comedy tocantinense TO na Comédia disputam hoje, em Brasília (DF), com mais três concorrentes, uma vaga na semifinal do 2º Campeonato Brasileiro de Stand Up Comedy. Quem vencer a disputa vai representar a Região Centro-Oeste-Norte-Brasília em São Paulo.
Esta é a primeira vez que o estudante de Jornalismo Paulo Vieira, 19 anos, que trabalha com humor há dois anos, participa deste campeonato. “Resolvi participar para mostrar o trabalho e divulgar o nome do nosso grupo”, comenta.

Já o humorista Bruno BBB, 28 anos, participa pela segunda vez da disputa. Psicólogo por formação, ele trabalha há quase dois anos com humor e destaca que sempre foi um contador de piadas. Em sua primeira participação ele não conseguiu superar a etapa regional, mas acredita que este ano será diferente, já que o grupo está mais maduro.
Votação
Júnior Foppa, que também integra o grupo TO na Comédia também está concorrendo a uma vaga nas semifinais. O comediante concorre com cerca de 150 artistas de todo o País, e precisa do voto popular para garantir sua participação na disputa. A votação vai até o dia 16 de fevereiro. Para votar basta entrar no site  http:// risadaria.uol. com.br/campeonato, fazer um cadastro, buscar o participante Júnior Foppa e votar. (A.B.)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *