Close

18 de janeiro de 2012

Paixão de Cristo 2012 deverá ter novo endereço

A 10ª edição do espetáculo teatral sacro da Paixão de Cristo 2012 deverá ter um novo espaço. A Direção do espetáculo já esteve no local e esta a fazer estudos a cerca dessa viabilidade.  Fotos e filmagem foram obtidas nesse primeiro encontro.  

Segundo um dos Diretores, Valdeir Santana, um dos objetivos é que o espetáculo cresça a cada ano, não só em público, mas em efeitos, a proposta de deixar a mensagem se concretiza através dos depoimentos após a apresentação. A recepção do público a cada ano nos motiva a lutar, mesmo com a escassez de recurso. Em 2011 foi um sucesso, queremos que a Paixão de Cristo 2012 seja uma grande atração em Palmas, um roteiro cultural, potencializar o turismo na região, expor e divulgar produtos culturais do estado durante o feriado da Semana Santa, afirmou.

Hoje o evento possui a credibilidade de ser um dos maiores no estado do Tocantins e já considerado também um dos maiores do Brasil, realizado há 09 anos, o evento tem apoio Governo do Estado através da Secretaria da Cultura.

Dia 04/02 será o lançamento do espetáculo, a partir daí os atores  e produção irão se reunir para os ensaios, que acontecerão aos finais de semana. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 8438-5422 ou pelo e-mail contato@artsacra.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *