Close

18 de janeiro de 2012

Contagem regressiva para a 10ª edição do espetáculo teatral sacro da Paixão de Cristo

A todo vapor, estão os preparativos para montagem da 10ª edição do espetáculo teatral Sacro da Paixão de Cristo 2012 – 10 anos de Paixão, apresentado pela Art´Sacra Cia de Teatro. Muitas novidades, surpresas e efeitos especiais já estão sendo preparados para fazer bonito e celebrar os 10 anos do espetáculo, que faz parte do calendário de eventos culturais do Estado do Tocantins.

A Cia. pretende despertar no público uma reflexão a cerca dos valores e ensinamentos deixados por Jesus Cristo, como forma de vida social e espiritual, além de Reviverem “A Vida, Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo”, no gênero arte cênica, proporcionando ao público de Palmas e cidades circunvizinhas um grande espetáculo teatral sacro.

Estima-se que cerca de 400 atores e figurantes retratarão os passos de Jesus, desde criança no templo com os doutores da lei até a ascensão. Cenas emocionantes e realistas permitirão que o espectador também faça parte da história e sinta-se como alguém que viveu naquela época.

A equipe de produção conta com vários profissionais técnicos e diretores, composto, aproximadamente, por 100 (cem) pessoas.

O espetáculo teatral da Paixão de Cristo terá apresentação única na sexta-feira da Paixão, dia 06 de abril de 2012, pontualmente às 19 horas, o local será posteriormente divulgado.

Vale lembrar, que em 2011, aproximadamente 8(oito) mil pessoas assistiram ao espetáculo na Praça dos Girassóis, esperamos com isso, atingir um número maior de expectadores nessa edição.

O evento conta com apoio da Paróquia Dom Orione e da Arquidiocese de Palmas. Que para esta edição busca vários parceiros na iniciativa privada e órgãos públicos, para realização do mesmo.

Os interessados em participar no elenco e/ou produção do espetáculo devem preencher formulário direto no site da art´sacra,  www.artsacra.com no Centro Comunitário Dom Orione, na quadra 904 Sul, Av. NS 04 esq. AV. LO 27, e a partir do dia 20/01/2012 em todas as Paróquias da Arquidiocese de Palmas.

MAIORES INFORMAÇÕES: (63) 3214-1033 / 8438-5422

contato@artsacra.com
valdeirsantanna@gmail.com


“Muito mais que contar uma história”. Vamos revive-la juntos, em mais um ano do maior espetáculo teatral sacro ao ar livre de Palmas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *