Close

1 de janeiro de 2012

CAMPANHA dos R$10,00

O espetáculo teatral da Paixão de Cristo está a completar em 2012, dez anos de apresentações ininterruptas. “Acreditamos que a Art´Sacra, responsável pelo evento tenha grande importância na vida cristã, social e cultural das crianças, jovens e adultos que já passaram por aqui e até mesmo daqueles que assistiram aos espetáculos ao longo desses noves anos, uma vez que evangelizamos através da arte”.

Os atores e produtores iniciaram uma campanha de doação para ajudar na realização do espetáculo. As pessoas podem contribuir com cotas de R$10,00 (dez reais).

A finalidade é arrecadar fundos para a apresentação da Paixão de Cristo de 2012 – 10 anos de Paixão, uma vez que as dificuldades em conseguir recursos financeiros são grandes e na maioria das vezes não são suficientes para cobrir todos os gastos.

 

COMO PARTICIPAR!

Os colaboradores poderão depositar na conta corrente 38352-x, agência 1505-9 Banco do Brasil em nome da Cia. Art´Sacra, deixar sua colaboração na secretaria da Paróquia Dom Orione, no endereço Qd. 904 Sul Av. LO 21 esq. Av. NS 04, ou ainda com a equipe da produção do espetáculo ao final das missas na Paróquia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *