Close

1 de outubro de 2011

Quem é Quem?

QUEM É QUEM NA ART’SACRA

DIRETOR-PRESIDENTE
Membro da Diretoria Executiva da Cia, o Diretor-Presidente é quem responde e representa a Companhia perante os poderes públicos e organismos de cultura municipais, estaduais e federais, preside as reuniões da Diretoria Executiva e Assembléia Geral, assina os documentos da Cia., supervisiona suas atividades, cria cargos bem como apresenta à Assembléia os documentos relativos à gestão administrativa, financeira e orçamentária da Art’Sacra.
Atualmente, este cargo é ocupado por Valdeir Gomes de Santana

VICE-DIRETOR-PRESIDENTE
Também membro da Diretoria Executiva da Cia. Art’Sacra de Teatro, o Vice-Diretor Presidente tem como atribuições assessorar e ajudar o Diretor-Presidente no desempenho de suas funções e substituí-lo em suas ausências e impedimentos, quando inferiores a 90 dias.
Atualmente o cargo é exercido por Josafá Miranda de Souza.

PRIMEIRO SECRETÁRIO
Membro da Diretoria Executiva da Cia, tem como atribuições organizar a Secretaria da Art’Sacra, guardando sua correspondência e assinando-a em conjunto com o Presidente, além de substituir o Diretor-Presidente em suas ausências e impedimentos na ausência do Vice-Diretor-Presidente.
Atualmente quem exerce essa função é Cymara Miranda.

SEGUNDO-SECRETÁRIO
Também membro da Diretoria Executiva da Cia. Art’Sacra de Teatro, o Segundo Secretário tem como atribuições assessorar e ajudar o Primeiro Secretário no desempenho de suas funções e substituí-lo em suas ausências e impedimentos.
Atualmente o cargo é exercido por Najla Alvez Macedo.

PRIMEIRO TESOUREIRO
É o membro da Diretoria Executiva da Art’Sacra responsável pela gestão financeira e contábil, realizando movimentações bancárias em conjunto com o Presidente e organizando os balancetes e livros contábeis da Cia. Assume a Presidência da Cia na ausência de seu Diretor-Presidente, Vice e Primeiro Secretário.
Atualmente o cargo é ocupado por Flávio Júnior Nogueira Rego

SEGUNDO TESOUREIRO
Também membro da Diretoria Executiva da Art’Sacra Cia de Teatro, o Segundo Tesoureiro tem como atribuições assessorar e ajudar o Primeiro Tesoureiro no desempenho de suas funções e substituí-lo em suas ausências e impedimentos.
Atualmente o cargo é exercido por Fabiana Rodrigues Silva.

COORDENADOR DE MÍDIA
Cabe ao Coordenador de Mídia a divulgação dos eventos da Companhia, realizando o registro audiovisual e iconográfico dos mesmos, bem como responsabilizar-se pela confecção dos boletins informativos. Responde o Diretor-Presidente em suas ausências e impedimentos na falta do Vice-Diretor Presidente, Primeiro Secretário e Primeiro Tesoureiro.
Este cargo é ocupado atualmente por Mauro Antonio dos Santos.

CONSELHO FISCAL
O Conselho Fiscal, composto por três membros titulares e três suplentes, tem por atribuições examinar as contas e ações da Art’Sacra, emitindo parecer sobre sua regularidade em relação aos princípios e objetivos da Cia.

Atualmente, são membros titulares do Conselho Fiscal: Aldecy Carvalho dos Santos, Micheli Angélica Barbosa, Guilherme Antônio dos Santos, e como suplentes, Maria Ivanete Antonio dos Santos, Melânia de Kássia da Silva e Luciano Almeida Neto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *