Close

27 de setembro de 2011

Palavra do Diretor

É com muito orgulho e esmero que sou colaborador da Art´Sacra Cia de Teatro, e agradeço a Divina providência pelas nossas conquistas.
Poder acompanhar o crescimento pessoal e a desenvoltura de cada pessoa no teatro que está conosco hoje, e tantas outras que passaram por aqui é muito gratificante.

Estar a lançar esse canal de comunicação entre os membros da Art´sacra e o mundo é uma prova de que quando se sonham juntos as coisas acontecem. A comunicação é essencial no processo de integração das pessoas e um dos meios mais eficientes nessa arte de divulgação instantânea.

A internet, sem dúvida, é uma revolucionária forma de diálogo, constitui-se num dos mais importantes meios de propagação cultural e interação social do mundo moderno, disseminando idéias e culturas, e permitindo o contato virtual direto e simultâneo entre milhões de pessoas.
A Art´Sacra Cia. de teatro tem sido um terreno fértil de amizade, companheirismo, e, sobretudo espaço para lançar nossas idéias a respeito da construção da própria entidade.

A inserção de parcerias, apoios e patrocínios por partes de empresas privadas e órgãos governamentais, contribuiu para a expansão e profissionalização teatral da nossa Cia.

Há dois anos fomos inseridos no calendário cultural do nosso Estado, com o espetáculo teatral sacro da Paixão de Cristo, um evento originado na Art´Sacra, e que a cada ano consolida como o maior espetáculo teatral montado a céu aberto do Tocantins. Saber que fazemos parte da cultura dessa gente, que ora constitui nas mais variadas faces, através da simplicidade e luta popular, esse reconhecimento foi um despertar para novas conquistas.

Este site pretende não só ser uma interface mais eficaz entre a Cia. seus membros e a comunidade, mas estabelecer maior integração entre os mesmos.

Agradeço a todos os colaboradores diretos e indiretos e tenho a certeza de que sem a participação de cada um de vocês a Cia. Art´Sacra não seria o que é hoje.

Por isso convido todos a participarem conosco da interatividade do site que ora é lançado, com sugestões, criticas e dicas, pois este espaço foi aberto pensando no nosso público, colaboradores e parceiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *